Transição - Trabalhando com Significado

18/05/2019

Trabalhar é vida. Não tem como separar uma coisa da outra. Por isso que seu trabalho dita seu estilo de vida. Então alinhe o que você acredita com a sua atividade profissional. O Trabalhando com Significando, propõem fazer um diagnóstico dos aspectos da sua vida e seus ancestrais para te ajudar a trabalhar com o que ama. 

Cada indivíduo tem uma visão de mundo e carrega valores próprios mas nem sempre há clareza sobre esses aspectos. Muitas vezes você olha para partes da sua história mas não tem a visão do todo da sua vida. Enxergar a visão panorâmica da sua história de vida sob a ótica do trabalho permite trabalhar com mais felicidade.  

O projeto possui um dia de Atividades: 

  1. Café de boas vindas;
  2. Acolhida por ambiente protegido;
  3. Integração pelo brincar;
  4. Resgatar os valores dos meus antepassados;
  5. Refletir que valores dos antepassados carrega com você;
  6. Diagnosticar os aspectos de crescimento e limitantes dos valores;
  7. Mapear as maiores decisões da minha vida;
  8. Almoço;
  9. Integração pelo brincar;
  10. Como eu e meu trabalho estão hoje;
  11. Como quero estar amanhã em relação ao meu trabalho;
  12. Minha história fez um livro.

O curso perpassa por atividades que trabalham fortemente:

  • Simbolismo;

  • Sensibilização;

  • reflexão;

  • Materialização do meu trabalho com significado. 

Todo esse processo do projeto, terá momentos de compartilhamento de sua história com outros participantes para trocar experiências e aprender com a história do outro num ambiente protegido e seguro. Rever sua trajetória para criar caminhos, crescer e se desenvolver pessoalmente e profissionalmente.

”Saber o que quero no meu trabalho, foi fundamental para eu saber o que quero na minha vida.“ Edison Leal

© 2019 Fundação de caridade | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora